Secretário da Segurança Pública do Ceará visita a Região do Cariri

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa, foi recepcionado na manhã de hoje, 10, em Juazeiro do Norte, pelo Comandante do 20 BPM, Tenente-Coronel Cícero Nelson Cordeiro de Brito, juntamente com a tropa que compõe o efetivo policial militar que atua na Área Integrada de Segurança 19 (AIS19).

O evento ocorreu no auditório da UNILEAO e teve, num primeiro momento, a apresentação da Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial da SSPDS, Rebeca Rangel, sobre o cuidado psicossocial com o profissional de segurança Pública, abordando aspectos sobre suicídio, estresse e ansiedade, além de apresentar os serviços oferecidos pelo centro. Além disso, o encontro teve a participação dos advogados Ricardo Valente e Coelho Neto, sendo aquele presidente do Conselho de Defesa do Policial no Exercício da Função (CDPEF).

Em sua fala, o Secretário da SSPDS destacou a importância do trabalho colaborativo entre os órgãos da segurança pública, bem como a valorização de todos os profissionais envolvidos nessa área. André Costa explanou também sobre as diversas ações que vem sendo desenvolvidas ao longo de sua gestão para atender as necessidades da tropa policial de forma que se alcance o objetivo maior que é servir bem a sociedade.

De acordo com Comandante do 20 BPM, Tenente-Coronel Cícero Nelson Cordeiro de Brito, a visita do secretario é importante porque estreita cada vez mais os laços de proximidade e confiança entre o gestor da pasta e a tropa policial militar. Trata-se de um momento de troca de experiências, um espaço para dialogar sobre as demandas e os resultados obtidos em prol da segurança pública.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados