Secretário do município de Farias Brito-CE morre após a colisão entre moto e carro na CE 386

Roberval Gonçalves de Araújo morreu no local do acidente. Outro homem  que viajava na garupa da moto que ele dirigia, foi socorrido e levado ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude de Farias Brito-CE, Roberval Gonçalves de Araújo, de 36 anos, morreu em uma colisão entre veículos ocorrida na noite desta sexta-feira (11) na rodovia estadual CE 386 naquele município.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Ele dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor vermelha, placa PNH-9456 levando como garupeiro o jovem de nome, Nayalex Marques Silva, de 24 anos quando nas proximidades do conjunto habitacional Mutirão, na entrada da cidade acabou abalroado por um automóvel Volkswagen modelo Gol g5 cor cinza, ano 2009, placa KHM-2F50. O acidente ocorreu por volta das 22h30min. Roberval faleceu no local e seu companheiro de viagem acabou socorrido em uma UTI móvel ao hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte e segue em observações.

Uma equipe de militares do destacamento de Farias Brito, compareceu ao local e constatou que o condutor do automóvel teria se evadido para lugar ignorado, abandonando o carro que ficou enroscado na traseira da motocicleta. O motorista, segundo a PM trata-se da pessoa de Jaime Duarte de Oliveira, de 35 anos. Os dois veículos envolvidos no acidente, foram retirados do local por agentes da PRE e conduzidos num guincho para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete