Secretário fala sobre qual será o destino da Praça da Prefeitura do Crato após a saída de camelôs

Praça da Prefeitura do Crato após a saída de camelôs (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos Foto: Jota Lopes/Caririceara

Na última quarta-feira o ouvinte do “Mesa de redação” da FM 105 do Crato, Flávio Henrique enviou uma carta ao nosso jornal perguntando a administração municipal qual seria o destino da Praça da Prefeitura após a desocupação dos camelôs que hoje estão no espaço devido às obras de construção do Camelódromo.

Em busca da resposta, nós procuramos o secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Junior que explica o que será feito na praça quando os comerciantes informais saírem do local…

Prevista para ser entregue ainda este ano, a obra do Camelódromo está orçada em 1 milhão e 600 mil reais. A nova estrutura contará com 179 boxes, praça de alimentação, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, além da instalação de sistema contra incêndio.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete