Secult lança edital de Chamamento Público para lives de homenagem à Tradição Carnavalesca de Barbalha

BARBALHA MAIO 2018

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha (Secult) lança Edital de Chamamento Público para seleção de propostas de apresentação nas Lives de Homenagem à Tradição Carnavalesca de Barbalha. O edital se dirige aos grupos populares do ciclo carnavalesco barbalhense e irá selecionar e remunerar os participantes das apresentações virtuais de celebração dos tradicionais festejos de carnaval do Município em 2022.

Frente à suspensão das festas de Pré-carnaval e Carnaval no Estado do Ceará, incluindo o ponto facultativo, por meio de decisão do Governador Camilo Santana diante do atual cenário epidemiológico, a Secult lança o Edital de Chamamento Público a fim de fazer chegar recursos aos fazedores do carnaval que irão compor as apresentações de homenagem à tradição carnavalesca de Barbalha por meio de lives, nos portais oficiais da Prefeitura Municipal. As lives seguirão os protocolos de segurança determinados pelo Comitê Covid-19.

Serão recebidas inscrições até o dia 14 de fevereiro e poderão concorrer blocos, Cordões, Maracatus, Escolas de Samba, banda de frevos e marchas carnavalescas que atendam aos requisitos legais para contratação. As lives em questão acontecerão entre os dias 26 a 28 de fevereiro de 2022. A remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00 de acordo com cada proposta. O resultado do Edital será divulgado no dia 17 de fevereiro.

O edital está Publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará e se encontra disponível no LINK

*ASCOM

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete