SEDUC Juazeiro do Norte começa a discutir a organização do desfile de 7 de setembro no município

A pouco mais de três semanas para o desfile cívico-militar de 7 de setembro em comemoração aos 194 anos da Independência do Brasil, a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte já promove reuniões para discutir o evento. O local já foi previamente definido no caso a Avenida Ailton Gomes restando apenas apontar o melhor espaço para a colocação do palanque oficial. É que o trecho inicial da via se encontra em obras e, mesmo assim, as pistas de rolamento estão mais estreitas devido a implantação das ciclovias.

Após a reunião da última sexta-feira, equipes da Secretaria de Educação e da Segurança Pública de Juazeiro estiveram nesta segunda-feira na avenida para analisar qual seria a melhor localização. A idéia inicial de ser após a Avenida Castelo Branco não foi aceita pela comissão que está à frente da organização do desfile. Também não houve concordância de colocar no mesmo espaço do ano passado com as fanfarras se apresentando após o palanque das autoridades.

Por outro lado, a SEDUC vai manter contatos esta semana com as direções dos estabelecimentos de ensino das redes pública e particular, a fim de saber quais irão participar do evento. Já se sabe que, das dez escolas da rede estadual de ensino, apenas o Centro Educacional Professor Moreira de Souza e o Colégio Militar estão com aulas normais. A determinação da SEDUC é no sentido de evitar alguns erros cometidos no desfile do ano passado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados