Seduc Juazeiro do Norte divulga quadro com número de vagas, por escola e série, para matrículas de novatos na Rede Municipal de Ensino

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Na próxima segunda-feira, 3, as Unidades Escolares de Juazeiro do Norte iniciarão a quarta e última etapa do calendário de matrículas da Rede Municipal. Esta fase contempla a matrícula para alunos novatos e, assim como em todas as etapas anteriores, alunos com deficiência. O prazo para esta etapa é até o dia 10 de janeiro. É importante ressaltar que, caso a escola apresente vagas disponíveis, mesmo após o encerramento do prazo, a matrícula poderá ser efetuada.

Para que os pais e responsáveis dos alunos possam ter acesso à disponibilidade de vagas, a Secretaria de Educação divulga, também, o quadro com o quantitativo, por escola e série, após a realização da matrícula de veteranos.

“Nessa etapa, o responsável pelo aluno deverá se dirigir à unidade escolar, apresentar a documentação exigida para que possa, diante das vagas existentes efetivar a matrícula. Para garantir total transparência e para que os pais possam se organizar, a Seduc disponibiliza no Site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, a lista com as vagas disponíveis por escola e série”, explica a titular da pasta, Pergentina Jardim.

Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são: certidão de nascimento, declaração de escolaridade ou transferência, 1 foto 3×4, cópia do comprovante de residência, número do NIS, cópia do cartão de vacinação e cópia do cartão do SUS.

*ASCOM

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete