Segundo Mutirão de Comunicação começa nesta sexta-feira em Crato e contará com a presença do jornalista assessor da CNBB

comunicacaoDias 04, 05 e 06 de março a Diocese de Crato será sede do 2º Mutirão de Comunicação, Muticom.

O evento acontece no Centro de Expansão Dom Vicente de Araújo Matos, em Crato. Dentre os conferencistas está o jornalista Paulo Giraldi, analista em comunicação na assessoria de imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, Dom José Vasconcelos, bispo da Diocese de Sobral Referencial para a Comunicação, além da Irmã Élide Maria Fogolari, mestre em Ciências da Comunicação e especialista em Mediações Culturais e em Linguagem Radiofônica.

O tema será “Comunicação e anúncio da Misericórdia”.

A abertura acontece nesta sexta-feira, dia 04, às 19h.

O encontro tem como objetivo refletir sobre a comunicação na Igreja e na sociedade em geral, novos caminhos, tendências e perspectivas.

Para isso, haverá palestras, debates e grupos de trabalhos como o “marketing como propulsor para festas de padroeiro”, “análise de sites e redes sociais”, “Oratória: a arte de falar bem”, dentre outros.

Participam do encontro agentes da Pastoral da Comunicação, padres, religiosos, membros de comunidades e leigos que trabalham em qualquer tipo de pastoral que utiliza dos meios de comunicação.

O último MUTICOM do Ceará aconteceu em 2013 na Diocese de Itapipoca.

No site www.diocesedecrato.org é possível acessar mais informações, além de vídeos e fotos sobre o evento e os conferencistas.

Por: João Vieira com colaboração do Radialista Paulo Dimas Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados