Seminário “Geoparques, Desenvolvimento Regional e Sustentável e Estilo de Vida Saudável” acontece nesta segunda, 11, em Juazeiro do Norte

O evento é uma parceria da URCA com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – UTAD, em Portugal, e Unesco

 

Será realizado nesta segunda-feira, 11, às 17h30, no Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte, o Seminário “Geoparques, Desenvolvimento Regional Sustentável e Estilo de Vida Saudável”. O evento acontece por meio da Pró-Reitoria de Pós- Graduação e Pesquisa da Universidade Regional do Cariri (URCA), em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro-UTAD, em Portugal, e da Unesco. 

A palestra será proferida pelo professor Dr. Artur Agostinho de Abreu e Sá, coordenador da Cátedra e representante da Unesco e terá participação de lideranças da região. Na oportunidade, será discutido o potencial de negócios para o Cariri.

O Geopark Araripe completa 10 anos de criado e com intensa atuação no Cariri, em prol de ações voltadas para o desenvolvimento sustentável, incluindo questões importantes voltadas para o geoturismo, geoeducação e geoconservação da área que envolve o território, nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Santana do Cariri e Nova Olinda.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados