Será realizado em Crato Encontro Diocesano de Juventude

Será realizado em Crato nos dias 22 e 23 de setembro, dentro do Artefatos da Cultura Negra do Cariri , o Encontro Diocesano de Juventude.
O evento será realizado pela Cáritas Diocesana e acontecerá na quadra poliesportiva da Universidade Regional do Cariri Campus Pimenta em Crato.
Segundo a Agente Cáritas Rosely Santos o intuito será fortalecer os movimentos de jovens de toda a região………………..
Verônica Carvalho, também membro da Cáritas Diocesana e do GRUNEC traz mais detalhes do Artefatos da Cultura Negra do Cariri………..
Foto ilustrativa/Site da Diocese
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais