Série C: competição será definida nesta quarta-feira (24)

Foto:Reprodução/Internet. Cariri e Tianguá fazem um confronto direto no Inaldão, dessa vez, a segunda vaga está em jogo. A equipe vencedora do duelo precisa torcer para que o Crateús não vença a partida diante do Maracanã para ascender à segunda divisão estadual.

O Campeonato Cearense Série C está chegando ao fim. Nesta quarta-feira, 24, três partidas colocam ponto final na terceira divisão cearense. Todos os confrontos acontecem às 15, simultaneamente. Na luta pelo título, Maracanã e Crateús se enfrentam no Moraisão. O Alviceleste foi a primeira equipe a garantir o acesso à segunda divisão cearense e recebe o Guerreiro do Poty que precisa da vitória por cinco gols de diferença para se tornar campeão. O Canário da Terra está na vice-liderança com 13 pontos, enquanto a equipe de Maracanaú ocupa a 1ª posição com 16. A partida será transmitida pelo canal da FCF TV no YouTube.

Cariri e Tianguá fazem um confronto direto no Inaldão, dessa vez, a segunda vaga está em jogo. A equipe vencedora do duelo precisa torcer para que o Crateús não vença a partida diante do Maracanã para ascender à segunda divisão estadual.

No Raimundo de Oliveira, o Aliança recebe o Itarema mas também de olho nos outros confrontos da rodada. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, a equipe de Juazeiro pode conquistar o acesso.

O campeão da competição levantará a taça em homenagem a Manoel Estélio Carvalho, ex-presidente do Calouros do Ar na década de 80. Manoel chegou na FCF na gestão de Fares Lopes onde exerceu os cargos de Superintendente e Diretor do Departamento de Registro e Transferência. Na atual gestão, assumiu o cargo de Ouvidor do Futebol Cearense até 2017.

* Federação Cearense de Futebol

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!