Série D: ‘Desafio é o mesmo’, diz Vilar no retorno ao Ferroviário

z

Após a entrevista coletiva, o técnico conversou com os atletas, falou dos objetivos da equipe, que dará continuidade ao trabalho. Foto: Ronaldo Oliveira

Conteúdo Futebol Interior

A tarde desta quarta-feira (30), ficou marcada pelo retorno do técnico Marcelo Vilar, que foi apresentado para a imprensa pelo vice-presidente Newton Filho. Em entrevista coletiva, Marcelo falou da felicidade em retornar ao Ferroviário e ver que o Clube desde o ano passado já passou por várias melhorias.

“Primeiramente, é um prazer voltar para o Ferroviário. Quando fui convidado, eu resolvi encarar o desafio, como foi em 2017 e agora novamente será. As condições são diferentes, mas o desafio de treinar o Ferroviário é o mesmo. A estrutura do Ferroviário está mudada, fico feliz, pois eu vi o começo do trabalho, de todas as dificuldades para chegar nessa estrutura”, afirmou o treinador.

Após a entrevista coletiva, o técnico conversou com os atletas, falou dos objetivos da equipe, que dará continuidade ao trabalho e já mira o próximo adversário. Logo em seguida, os jogadores realizaram um aquecimento com o preparador físico Janderson Bessa e partiram para o primeiro treino coletivo de Marcelo Vilar com a equipe.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete