Servente acusado de crimes de homicídio e consumo de drogas executado a tiros em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

No final da noite desta quinta-feira (29), a polícia do Crato registrou mais crime de morte, o segundo no dia. A ação criminosa aconteceu por volta das 23h10min, tendo como vítima o servente, Paulo Victor Souza Araújo, de 29 anos que residia na rua Luiz Gonzaga, 38, Muriti, morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça, na mesma rua que morava à altura do numeral, 376. Uma equipe do Samu ainda esteve no local do crime, mas os socorristas após examinar Paulo Victor constataram a morte dele.

A Ciops Crato informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vítima já possuía antecedentes criminais por homicídio e consumo de drogas. Moradores da área de onde o correu o ato criminoso afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, terem apenas ouvido estampidos de tiros e em seguida visto uma motocicleta de características não anotada saindo do local em alta velocidade.

Sabe mais

No período da tarde, o preso da justiça beneficiado com liberdade vigiada pelo uso de tornozeleira eletrônica, Josafá Ferreira Macedo Sobrinho, de 36 anos que residia na Rua Manoel Macedo, 119, Seminário morreu por volta das 15h35min. ao ser baleado na cabeça e tórax na Rua São José, imediações da Avenida JPB de Menezes, no mesmo bairro em que morava. Nos dois casos apesar das diligencias efetuadas pela policia, nenhum dos acusados foi preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados