Servente de 40 anos é preso 05 horas depois de cometer tentativa de homicídio a punhaladas, em Penaforte.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

Francimar Sebastião da Silva, 40 anos de idade, residente na Rua Claudenor Couto Cruz, Centro de Penaforte, foi preso por volta das 14h00min, desta segunda-feira (21) no sitio Riachinho, acusado de uma tentativa de assassinato. Ele é apontado como autor das agressões à punhal ocorrida por volta das 09 horas, na Avenida Padre Cicero, centro de Penaforte, em que teve como vítima, José Gomes de Barros, 40 anos, residente no Sitio Queimada Grande, naquele município.

A prisão aconteceu após a patrulha militar, Sargento Gildenor , Soldados Almeida , Carvalho, Dias tomar conhecimento do crime. Os militares apuraram que na data de ontem acusado e vitima tiveram uma discussão e por conta do entrevero, na manhã de hoje Francimar ao se encontra com seu desafeto investiu com um punhal contra este que foi lesionada na região abdominal, sendo socorrido por populares para o hospital de local, e em seguida transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE, onde passou por cirurgia e seu quadro de saúde aspira cuidados.

Quanto ao acusado, este empreendeu fuga indo no sentido do sitio Montevidéu ainda no município de Penaforte, contudo, nas proximidades do sitio riachinho, foi abordado pela composição policial e com ele foi encontrado um punhal de 26 cm de lamina. Francimar juntamente com a arma foi conduzido a Delegacia Municipal onde a Autoridade Policial ratificou a prisão nos termo do Art. 121, c/c 14 , II do CPB, no bojo do Inquérito Policial. A polícia informou que o acusado já responde pelo crime de furto. Após os procedimentos na DP, foi recolhido a cadeia pública de Penaforte aonde está a disposição da justiça.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete