Servente de pedreiro com passagens policiais é morto em Brejo Santo.

Rabecao Foto ilustracao

Ontem por volta das 21h00min, na Rua Neusa Santana Basílio, em frente ao numeral, 185, no bairro Araujão, na cidade de Brejo Santo foi vitima de homicídio por arma de fogo, o servente de pedreiro Francisco Everton Cordeiro de Lima, vulgo “Betão”, que residia na Rua Neusa Santana, 185 naquele bairro. Segundo familiares, a vitima se encontrava de frente a sua residência, quando chegaram dois homens numa moto modelo Bros de cor vermelha de placa não anotada, ambos usando capacetes tendo o garupeiro descido do veículo e disparado vários tiros atingido Betão que morreu no local.

A polícia ao ser acionada compareceu ao local solicitando a presença do SAMU, mas os socorristas aos chegarem apenas atestaram o óbito da vítima. Foram iniciadas diligencias pela policia, no intuito de capturar os homicidas, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.

A Ciops Brejo Santo informou que a vitima possuía antecedentes criminais por invasão de domicilio e porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de fazer parte do bando que era chefiado pelo indivíduo conhecido Hellosman, morto no Estado da Paraíba também este ano. O corpo de Betão foi encaminhado ao IML do cariri para ser submetido a exame cadavérico. (Foto ilustrativa).
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete