Servente de pedreiro morre vítima de homicídio à bala em Crato na noite deste natal.

rabecao-CRATO FT Jota Lopes-Agencia caririceara.coim

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes

Um assassinato a tiros vitimou na noite deste natal, dia 24 em Crato, o servente de pedreiro Leandro Oliveira Kikuslki, que morava no sítio Juá, 218, distrito de Ponta da Serra. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Francisco, mas veio a falecer logo após dar entrada no setor de emergência. O fato foi comunicado a CIOPS Crato que deslocou a equipe de PM’s da Força Tática de Apoio-FTA, Sargentos Fabiano e Alex e Soldado Rêmulo com o apoio de policiais do batalhão de Divisas para atender a ocorrência.

Testemunhas disseram aos militares que o autor dos disparos trata-se do motorista, Cicero dos Santos, 25 anos, residente na rua Monsenhor Assis Feitosa, bairro Centro em Crato, o qual teria tido o apoio de um primo deste de nome Cicero Zuza de Almeida, 27 anos, profissão agricultor, residente na Rua José Siebra, 86, Distrito Ponta da Serra o qual apos o delito havia fugido deixando o local em uma moto, XTZ, Yamaha, de cor Azul e sem placas, enquanto que o autor dos disparos teria embrenhado no matagal.

O policiamento de posse das informações iniciou diligencias em torno do ocorrido, vindo a localizar e abordar Cicero Zuza numa estrada carroçável que dar acesso ao sítio Palmeirinha dos Britos. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis. A motocicleta por ele abandonada no local do crime foi entregue ao DEMUTRAN. Até fechamento dessa matéria, apesar das diligencias efetuadas pela policia militar, o principal acusado do homicídio, Cicero dos Santos permanecia foragido.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete