Servente de pedreiro possuidor de extensa ficha criminal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Brejo Santo

Rafael Patrício Oliveira Cruz, de 31 anos foi preso em posse de 328 dólares de maconha, 2,760kg do mesmo tipo de droga prensada, 52 pedras de crack, várias embalagens plástica para embalar entorpecentes, um cano de 200mm e um revólver calibre 38 capacidade para seis tiros totalmente municiado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (13), um homem suspeito por tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu no município de Brejo Santo. Com o suspeito, foram apreendidos 328 dólares de maconha, 2,760kg do mesmo tipo de droga prensada, 52 pedras de crack, várias embalagens plástica para embalar entorpecentes, um cano de 200mm e um revólver calibre 38 capacidade para seis tiros totalmente municiado.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada, na noite dessa quinta-feira, acerca de uma denúncia de que um homem estaria armado no bairro Morro Dourado, zona rural de Brejo Santo. De imediato, a composição policial seguiu para o local indicado e localizou o suspeito, o servente de pedreiro Rafael Patrício Oliveira Cruz, de 31 anos, que já possui diversos procedimentos por infração a lei de entorpecentes, além de infração ao estatuto do desarmamento e corrupção de menores. O homem é investigado no envolvimento de um duplo homicídio que ocorreu em Brejo Santo, em setembro do ano passado.

Em uma residência abandonada onde o suspeito foi localizado, os policiais militares encontraram um revólver calibre. 38 no chão da cozinha, seis munições do mesmo calibre intactas sobre a pia; e, no banheiro, dentro de um cano de PVC, foi descoberto 2,7 quilos de maconha prensada, 290 gramas de maconha em trouxinhas, 52 pedras de crack (28 gramas), além de vários apetrechos para comercialização de drogas. Em um dos quartos da residência foi localizada, ainda, uma balança de precisão.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Rafael Cruz encontra-se à disposição da Justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022