Servente é morto a tiros na porta de casa na frente de esposa no Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

Servente é morto a tiros na porta de casa na frente de esposa no Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (20) o servente de pedreiro Francisco das Chagas Lourenco Silva, de 30 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações Francisco estava sentado na calçada de sua residência na rua Teodomiro Sampaio Neto, 10, junto com a sua esposa, momento este que ele foi surpreendido por um grupo de desconhecidos ocupante de um veículo modelo Golf de cor prata e de placas não informadas que se aproximou, vindo um dos indivíduos descer e, sem qualquer discussão, cometer o homicídio para depois empreender fuga na companhia dos comparsas seguindo destino ignorado.

A polícia não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais e realizou diligências em torno do fato, mas sem o êxito de prender os acusados do crime. Francisco das Chagas foi a sétima pessoa assassinada neste mês de agosto em Juazeiro e o 90º do ano no município. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete