Servente é preso em Crato após quebrar para-brisa da viatura da policia.

O servente de pedreiro, Luiz Gonzaga dos Santos Silva, 23 anos residente na Rua Coronel Ludgero, 10, no bairro Pinto Madeira na cidade do Crato, foi preso por volta das 21h50min desta sexta-feira, no bairro Seminário após quebra o para-brisa da viatura policial militar RD.1236 de placa HYO-5668 do ronda do Quarteirão.

A guarnição militar composta pelos soldados Miguel e Tavares realizava policiamento ostensivo em um evento festivo na Encosta do Seminário, quando o acusado arremessou uma garrafa pet para o alto, que veio a cair no para-brisa da viatura  ocasionado a quebra do acessório. Diante do fato os militares efetuaram a prisão de Luiz Gonzaga e o conduziu a 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para a lavratura o devido flagrante por dano ao patrimônio público.

Outra ocorrência:

APREENSÃO POR ROUBO A PESSOA – Ontem por volta das 17h00min, na rua Zeferino Pedro dos Santos, próximo ao Detran de Juazeiro do Norte uma mulher de 30 anos de idade, informou  a polícia militar  que minutos antes teria sido abordada por dois indivíduos em uma moto que lhe roubaram uma bolsa contendo a quantia de 50 reais, um celular e documentos pessoais.

O policiamento fez diligências e apreendeu na rua Manoel Tavares Lopes próximo ao CAIC, no bairro Frei Damião, em uma moto Zig preta, em que trafegavam dois menores de idade que junto com o veiculo foram conduzidos para 20ª DRPC . Os objetos da vítima não foram recuperados, mas os dois acusados foram reconhecidos pela mulher.

Foto: Ilustração/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados