Servente é preso pela PM em Porteiras após mostrar o órgão genital para crianças

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (1)

Suspeito reagiu a prisão chegando a agredir os policiais com um cinturão. Ele acabou algemado e levado à delegacia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (31), por crime contra a dignidade sexual e resistência, em Porteiras. Por volta das 13h35min, uma mulher de 21 anos denunciou ao destacamento policial militar do município que na Rua Maria das Dores, Bairro Sol Nascente o servente de pedreiro José Cícero dos Santos, de 40 anos de idade estaria mostrado o órgãos genital para algumas crianças.

Uma equipe PM fez diligências em torno das informações e localizou a casa do suspeito. Chegando ao local os militares constataram que José Cicero mostrava-se bastante agressivo, inclusive com um cinto nas mãos dizendo que não sairia de dentro de casa, e que se a policia quisesse, adentrasse ao imóvel e o prendesse.

De acordo com os militares, a mãe do acusado abriu a porta e permitiu a entrada dos policiais. Na ocasião, o agressor se dirigiu até a equipe PM agredindo os integrantes da composição com um cinturão. Diante da situação, se fez necessário o uso moderado da força, para imobilizar o homem. Devido a resistência insistente do acusado e para preservar a integridade física da composição policial e dele, se fez necessário algemá-lo.

Em ato contínuo, a composição militar apresentou o acusado juntamente com a denunciante na delegacia de policia civil. Na DP José Cícero foi autuado nos artigos 218 (satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente) e 329 (resistência) código Penal.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete