Servente é preso suspeito de descumprir medida protetiva, agredir e ameaçar ex-mulher em Brejo Santo

Viatura PM - Brejo Santo (1)

Prisão ocorreu nesta quarta-feira (9), na Vila Raimundo Fernandes em Brejo Santo. Vítima denunciou o ex-companheiro por crimes de ameaça, xingamento e agressão física.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de descumprir uma medida protetiva, xingar, ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira em Brejo Santo. A prisão ocorreu por volta das 14h40min desta quarta-feira (6) na Vila Raimundo Fernandes.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher 33 anos acionou a polícia via telefone emergencial 190, informando que seu ex-companheiro, o servente de pedreiro, João Pedro Ferreira Caboclo de Araújo, de 23 anos residente no bairro Renê Lucena 2 contra quem ela possuía medida protetiva de urgência, teria se aproximado dela e lhe ameaçado, xingado e agredido fisicamente.

Uma patrulha militar compareceu ao local da ocorrência onde a mulher confirmou a denúncia, bem como apresentou a medida protetiva e indicou onde o homem estaria na Vila Raimundo Fernandes. João Pedro foi localizado pelos militares e as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Policia Civil De Brejo Santo, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos PMs em desfavor do suspeito. A Polícia Militar informou, que João Pedro já possui antecedentes criminais por crimes contra a incolumidade pública, artigo 268 do CP e 02 registros por lesão corporal dolosa, Art. 129 CP.

Disparos de arma de fogo

MAURITI. Nesta quarta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20min para o Sitio Apanha Peixe, zona rural de Mauriti, a fim de averiguar denuncia de que um homem identificado como, Murilo Massaranduba Januário, de 23 anos ali residente estaria efetuando disparos de arma de fogo. A equipe da IRSO chegando ao local, o suspeito ao avistar a viatura, correu a pé e entrou em um matagal. Por conta das condições do terreno não foi possível localizá-lo. Porém, o individuo deixou no local uma Motocicleta, Honda/CG 125 Titan KS, 2003/2004, de cor azul e placa do município de Tambaú SP. O veículo foi apreendido e posteriormente apresentado ao Demutran de Mauriti.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete