Servente sofre tentativa de homicídio a tiros em Crato

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Agência Caririceara.com

O jovem Sigiak Átila Ferreira Lopes, 21 anos, profissão servente sofreu um tentativa de homicídio à bala no inicio da noite deste domingo. O crime aconteceu no bairro Lameiro em Crato. A vítima trata-se do servente Sigiak Átila Ferreira Lopes, 21 anos. ele foi alvejado por disparos de arma de fogo à altura do ombro direito e socorrido pelo SAMU ao hospital Regional do Cariri.

Segundo a polícia, a vítima narrou que estava em frente ao Itaytera Clube momento em que indivíduo de nome Jardel lhe agrediu a tiros e fugiu em uma Moto Honda, Bros, Branca com Vermelha guiada outro indivíduo de nome desconhecido tomando rumio ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os infratores, porém sem êxito.

Cerca de uma hora e meia depois, uma moça de 17 anos compareceu ao quartel da 5ª/2ºBPM informando ter sido lesionada por um indivíduo desconhecido. A mesma acrescentou que o acusado tentou assalta-la, mas como não tinha nada (nenhum objeto de valor), foi agredida com um objeto cortante, não identificado. A adolescente foi golpeada no ombro, abdômen e na coxa, lado direito.

Já por volta de 00h15min, a CIOPS Crato foi informada que na Churrascaria do Valdir, que funciona Av. Thomas Osterne de Alencar, bairro Vila Alta, havia sido detido por populares um casal armado com um revolver. Policiais do Ronda foram acionados para atenderem a ocorrência, ao chegarem no local encontraram os acusados José Deuzimar Alves dos Santos, 32 anos e Vera Lucia Rodrigues de Araujo, 37, ambos residentes no Sitio Santa Rosa, Juazeiro do Norte-CE, já detido pelos seguranças do local.

De acordo com os militares foi encontrado em poder do casal, um revólver calibre .32, capacidade para 06 cartuchos, municiado com 06 cartuchos intactos. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos até a 19ª DRPC, onde foram autuados pelo porte ilegal de arma compartilhado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados