Servidor público da prefeitura de Juazeiro do Norte morre em acidente de trânsito em Caririaçu

Ernando Ferreira da Silva, de 47 anos seguia pela CE 060 sentido Juazeiro do Norte momento em que perdeu o controle de sua moto indo de encontro a um poste da rede elétrica. Ele teve sofreu graves ferimentos morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem morreu na manhã deste domingo (10) depois de colidir sua motocicleta em um poste de iluminação pública, na rodovia CE-060 em Caririaçu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 05 horas depois que uma pessoa informou que um corpo havia sido encontrado no local.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

O acidente aconteceu na saída da cidade sentido Juazeiro do Norte. A vítima trata-se do servidor público da prefeitura de Juazeiro do Norte, Ernando Ferreira da Silva, de 47 anos que trabalhava na CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte onde residia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada para prestar socorrido ao acidentado, mas os socorristas após examinarem o ferido constataram o óbito. O policiamento militares que compareceu local adotou os procedimentos de sua competência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados