Servidor público de Nova Olinda morre em acidente com moto na CE 166

Jhonatas Oziel Araújo Silva, 32 anos morreu, na noite num acidente com motocicleta na CE 166,

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O servidor público municipal de Nova Olinda (CE) Jhonatas Oziel Araújo Silva, 32 anos morreu, na noite deste domingo (05), após sofrer um acidente com motocicleta na CE 166, trecho que liga Nova Olinda a Santana do cariri.

Ele residia no sítio Pedra Branca, no primeiro município e por volta das 21h20min foi encontrado por populares que avisaram a policia, caído ao solo num matagal as margens da rodovia estadual, na ladeira da Timideira, no sítio Baixio inconsciente ao lado da moto que guiava, estando o veiculo parcial destruído.

Jhonatas ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município para o hospital local, onde faleceu ao dá entrada no setor de emergência. As acusas do acidente não foram informadas.

Achado de cadáver:

JATI. No início da tarde deste domingo populares informaram a policia militar de Jati (CE), a localização de um cadáver do sexo masculino já em estado de decomposição num matagal as margens da BR 116, na localidade denominada de Corte Grande.

Segundo a perícia forense, o corpo da vítima apresentava uma lesão no braço direito. No local nenhum documento de identificado do homem foi encontrado, o que leva a crê que o mesmo possa ser um andarilho.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete