Servidores da educação da rede municipal do Crato decidem pela continuidade da greve

Assembleia de servidores municipais do Crato_Nov-16 (3)

Conteúdo e fotos João Vieira / Agência Caririceara.com

Professores efetivos, temporários e demais servidores da educação da rede municipal do Crato decidiram por unanimidade em assembleia realizada nesta quinta feira (17), pela permanência da greve.

Acontece, que muitos professores e servidores já haviam retornado ao serviço antes da realização da assembleia após o pagamento dos salários atrasados por parte da gestão.

Com a paralisação da educação em Crato, o Sindicato diz ter tomado conhecimento que muitos pais já matricularam seus filhos em outros municípios para tentar amenizar o prejuízo no processo de ensino-aprendizagem, o que tem causado preocupação a entidade sindical.

Assembleia de servidores municipais do Crato_Nov-16 (2)Mesmo após a decisão pela permanência da greve durante a assembleia desta quinta feira, muitos servidores se reuniram em grupos, discordaram do resultado e afirmaram que retornarão aos postos de trabalho.

Assembleia de servidores municipais do Crato_Nov-16 (1) (Copy)A Diretoria do Sindicato atendendo ao pedido dos trabalhadores da educação, convocará uma nova assembleia para o próximo sábado as nove horas da manhã no Palácio do Comércio para discutir os rumos da educação cratense.
A Reportagem conversou com o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato Professor Júnior Matos acerca da assembleia desta quinta feira………………………………………..

Júnior Matos destaca sobre um documento enviado pela secretaria de educação……………………………….

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato Professor Júnior Matos, fala da preocupação com o fato dos pais estarem matriculando os filhos em outros municípios como é o caso de Farias Brito………………………………….

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete