Sesc Ceará abre credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura para 2023

Cultura Sesc Ceará

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por artistas e/ou grupos artísticos de diferentes linguagens de todo o País

O Sesc, braço social do Sistema Fecomércio Ceará, lança nesta quinta-feira, 05, o edital para credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações artísticas da área para ações durante o ano de 2023. Serão seis etapas, desde o início das inscrições até a publicação do resultado final, prevista para acontecer no dia 22 de março. Os credenciados ficarão à disposição da Instituição, pelo período de um ano, para prestarem seus serviços ou apresentarem seus trabalhos, podendo ocorrer em todo o Estado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por artistas e/ou grupos artísticos de diferentes linguagens de todo o País, além de pessoas física ou jurídica, incluindo quem é Microempreendedor Individual (MEI), por meio da internet, através do preenchimento de ficha on-line, disponível no endereço eletrônico https://eventos.sesc-ce.com.br/inscricao. A seleção dos trabalhos passa por um processo de análise e curadoria das propostas, seguindo os termos de habilitação do edital e a política cultural do Sesc.

Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de Artes Cênicas (teatro, dança, circo), Música, Audiovisual, Artes Visuais, Literatura e Expressões Culturais da Tradição para participarem da programação artística do Sesc através de ações virtuais, presenciais ou híbridas. A contratação dos credenciados será efetivada de acordo com a grade programática e os eventos previstos no calendário de ações da Instituição.

O credenciamento de artistas do Sesc tem como premissa oferecer ao público uma programação que preza pela diversidade de gêneros e estilos, valorizando o diálogo entre todas as suas linhas de atuação, tais como: educação, lazer, cultura, saúde e assistência. Dessa forma, as ações promovidas pela Instituição visam estimular a formação de plateia e a participação cada vez maior da população, além de fomentar os artistas e toda a cadeia produtiva que envolve a cultura no Ceará.

Serviço:

Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2023

Período: 05/01 a 31/01

Confira o Edital completo: Clique aqui

Inscrições: https://eventos.sesc-ce.com.br/inscricao

Mais informações: credenciamento@sesc-ce.com.br

Contato:

Sesc Centro: (85) 3451 2118

Sesc Crato: (88)3586 9171

Sesc Fortaleza: (85) 3452 9008

Sesc Iguatu: (88) 3581 1130

Sesc Sobral: (88)3611 0954

Sesc Ler Quixeramobim: (88) 3441 1402

Leia também



PATOM

Enquete