Sesc Crato apresenta seleção de filmes no Cinemarana

A família Addams dos anos 1990

Em abril, o Sesc* exibe mais uma seleção de filmes como parte da programação do Cinemarana. As sessões acontecem às segundas-feiras, sempre às 19h, na Unidade Crato do Sesc. A entrada é gratuita.

A comédia “A família Addams”, de Barry Sonnenfeld, inicia a programação e pode ser conferida na segunda-feira (4). No filme, o estilo de vida delirante e gótico da família se vê perigosamente ameaçado quando uma dupla de gananciosos, formada por mãe e filho, e um advogado sem escrúpulos conspiram para ficar com a fortuna desta família macabra e divertida. Classificação indicativa: Livre.

            Na sequência, a sessão do dia 11 acontece com o filme “Uma lição de vida”, de Justin Chadwick. Numa escola no Quênia, centenas de crianças disputam uma chance de ter educação gratuita. Um novo candidato causa rebuliço na escola: um homem de mais de 80 anos que deseja aprender a ler. Comovida com seu pedido, a diretora apoia sua luta para se matricular e juntos enfrentam uma violenta oposição que não quer desperdiçar uma vaga com um homem tão velho. Classificação indicativa: 14 anos.

Já no dia 18 tem a exibição do filme “Lulu nua e crua”, de Sólveig Anspach. Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos à sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma. A classificação indicativa é de 12 anos.

E, encerrando a programação, na segunda-feira (25), o Sesc exibe “Um homem que grita”. Dirigido por Mahamat-Saleh Haroun, a obra conta a história de Adam, um ex-campeão de natação de 60 anos de idade, que há 40 anos trabalha como guardião de piscina de um hotel de luxo situado no Chade, na África. Quando o estabelecimento é vendido, ele se vê obrigado a ceder a sua vaga para seu filho Abdel, situação que o incomoda bastante por ver nela um declínio social. Classificação indicativa: 14 anos. 

 

Programação

Cinamarana

 

Abril

 

Dia 4 – A Família Addams

Classificação indicativa: Livre

 

Dia 11 – Uma lição de vida

Classificação indicativa: 14 anos

 

Dia 18 – Lulu nua e crua

Classificação indicativa: 12 anos

 

Dia 25 – Um homem que grita

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

SERVIÇO

Cinemarana

Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)

Datas: 4, 11, 18 e 25/4

Horário: 19h

Informações: (88) 3523.4444

 

:::Gratuito:::

 

*Entidade mantida pelos empresários do comércio.

 

www.sesc-ce.com.br

Facebook: /sescceara

Twitter: @sesc_ce

Instagram: sescce

 

 

Jornalistas Responsáveis: Lina Galvão – (85) 3464.9323/ 9662.9165 / Giselle Norões – (85) 3452.9060/ 8898.9899 / Carla Pinto – (85) 8802.6181

 

Gerência da ASCOM Sesc Ceará: Tábata Alencar

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados