O Sesc* exibe durante o mês de maio mais uma seleção de filmes como parte da programação do Cinematógrapho. As sessões acontecem às quartas-feiras, sempre às 19h, na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc. Entrada gratuita.
No dia 11, o público confere “E se vivêssemos todos juntos?”, de Stéphane Robelin. No enredo, Annie, Jean, Claude, Albert e Jeanne são melhores amigos há mais de 40 anos. Quando a velhice mostra sua força e o fantasma da casa de repouso vem assombrá-los, eles decidem viver juntos. O projeto parece loucura, mas a convivência traz velhas lembranças, novas perspectivas e um novo desafio que irá mostrar que a vida ainda não acabou. Classificação indicativa: 14 anos.
Já no dia 25, é a vez de “As tartarugas podem voar”, de Bahman Ghobadi. O drama retrata o cotidiano de uma vila de curdos no Iraque, na fronteira entre o Irã e a Turquia. Pouco antes do ataque americano contra o Iraque, os moradores buscam desesperadamente uma antena parabólica para poder ter notícias via satélite. Um garoto mutilado que vem de outra vila com sua irmã e filho, prevê que a guerra esta cada vez mais perto. Classificação indicativa: 14 anos
Programação
Cinematógrapho
Dia 11 – “E se vivêssemos todos juntos?”
Classificação indicativa: 14 anos
Dia 25 – “As tartarugas podem voar”
Classificação indicativa: 14 anos
– Programação sujeita a alterações.
SERVIÇO
Local: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Datas: 4, 11 e 25/5
Horário: 19h
Informações: (88) 3512.3355/ 3587.1065
:::Gratuito:::
*Entidade mantida pelos empresários do comércio.
www.sesc-ce.com.br
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce