Sesc promove atividades para o cuidado com o envelhecimento

De 26 a 30/9, o Sesc realiza a Semana Social do Envelhecimento e o Avalia Sesc, na cidade de Juazeiro do Norte. A programação é aberta e destinada a pessoas com mais de 60 anos. A estimativa é de que mais de 120 pessoas participem.

Os interessados devem validar a inscrição, de 20 a 22/9, realizando a doação de um Kit de higiene pessoal (pasta de dente, shampoo, sabonete, escova de dente) ou 1 pacote de fralda geriátrica, que deve ser entregue no Trabalho Social com Idosos (TSI) da Unidade Juazeiro do Norte, das de 9h às 12h e 14h às 18h.

Durante os cinco dias de atividades, os idosos participam de palestras educativas, que ensinam maneiras para envelhecer com qualidade, avaliações sociais, avaliações físicas e de saúde.

As ações acontecem em comemoração ao Dia Mundial da Doença de Alzheimer (21/09) e o Dia do Idoso do Brasil (1/09). Aproveitando as datas, “realizamos uma grande mobilização, com o objetivo de apresentar e convocar a população idosa para conhecer e participar de todas as atividades, especialmente, oferecidas pelo Sesc à terceira idade, através do TSI”, reforça Denyse Freitas, Assistente Social do Sesc.

SERVIÇO

Semana Social do Envelhecimento e Avalia Sesc

Inscrições: de 20 a 22/9, no TSI da Unidade, a partir da doação de um Kit de higiene pessoal (pasta de dente, shampoo, sabonete, escova de dente) ou 1 pacote de fralda geriátrica

Informações: (88) 3512.3355 Ramal (220)

 

www.sesc-ce.com.br

Facebook: /sescceara

Twitter: @sesc_ce

Instagram: sescce

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados