Sessão solene abre trabalhos legislativos em Crato

João Vieira/Agência Caririceara.com
Fotos: Divulgação
Colaboração do radialista Paulo Dimas

Aconteceu na noite desta segunda-feira (06), na sede da Câmara Municipal do Crato, uma sessão solene que deu início aos trabalhos legislativos do ano de 2017, bem como da legislatura 2017-2020.

A sessão contou com a presença de diversas autoridades políticas, militares, jurídicas, eclesiásticas e civis.

A nossa reportagem esteve presente e conversou com o Presidente do Legislativo Vereador Florisval Coriolano do PRTB que falou da solenidade…………………


Florisval falou ainda sobre o novo anexo da Câmara Municipal que deixou o prédio Ossean Araripe e está localizado agora na Rua Senador Pompeu 373 , em frente a Praça Siqueira Campos…………………

Padre José Vicente, Vigário Geral da Diocese do Crato, que esteve representando o Bispo Diocesano Dom Gilberto Pastana, afirmou que espera que os novos vereadores coloquem em prática a ação de defesa do povo……………………..

O primeiro secretário Pedro Lobo ressaltou que o trabalho legislativo das sessões começa agora, mas a Câmara vem trabalhando desde o início do ano……………………………….

O prefeito do Crato José Ailton Brasil também prestigiou o evento……………………..

Zé Ailton falou que ainda que nesta terça feira (07), enviará para o legislativo o projeto de reforma administrativa, onde deve haver redução de secretarias.
Um fato novo é a permanência da Secretaria de Segurança Pública………………………..

O prefeito do Crato avaliou ainda o primeiro mês de governo e o classifica como um mês de dificuldade………………………….

O prefeito Zé Ailton Brasil deve colocar em coletiva na próxima quarta-feira (08), como recebeu o município do Crato……………………

Representando os ex-prefeitos do Crato, Dr. José Aldegundes Muniz Gomes de Mattos, Dr. Zé Adega ao usar a tribuna reforçou que esse é um momento de união em defesa dos interesses do município…………………………….

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados