Sexagenário é esfaqueado no meio da rua e jovem agredido a garrafadas em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um homem de 61 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (06), em Barbalha. Segundo informações da polícia Militar, João Francisco Filho, residente na rua José da Silva, 401, bairro Santo André, foi atingido de forma superficial, no braço direito e nas costas e socorrido por populares ao hospital São Vicente de Paulo, por volta das 20h30min.

De com o boletim da CIOPS Barbalha, a vítima disse aos militares que atenderam a ocorrência que teria sido agredida por uma mulher que empreendeu fuga para lugar ignorado antes de ser identificada. A polícia procedeu buscas na tentativa de identificar e prender a acusada, mas não obtive êxito. João Francisco foi orientado pela equipe militar a prestar um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil.

Já por volta das 23h00min Rui Barbosa da Silva, residente no sítio Cabeceiras, em Barbalha compareceu ao quartel da 2ª Cia/2ºBPM denunciando ter sido lesionado com uma garrafa em seu rosto. Ele apontou como autor da agressão um rapaz conhecido por Jonne que segundo o mesmo, teria empreendido fuga logo após cometer o delito seguindo um ignorado. Diligencias firam realizada pela PM m torno do fato, mas sem êxito. A vítima foi orientada a se dirigir até um hospital, e posteriormente prestar um Boletim de Ocorrência junto a Policia Civil.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados