Um homem de 62 anos de idade identificado por Antonio Esperdião Cabral, com residência na rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo em Juazeiro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por volta das 10 horas, desta segunda-feira (29), pela equipe da Equipe RTA, Sargento César, Cabo Dantas e soldado Melo após ter sido espancado por populares ao ser flagrado despido, armado com um facão e uma tesoura de jardineiro, estuprando uma menina de 08 anos de idade que se encontrava nua e amarrada pelo acusado.
A ação criminosa aconteceu num matagal na Rua Raimundo Cabral Linard, imediações do Maxx atacado no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Após os procedimentos na 20ª DRPC, o acusado foi levado por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri ficando internado sob escolta policial.
Antonio Esperdião após receber alta médica deverá ser encaminhado a cadeia onde ficará a disposição da justiça e responderá por estupro de vulnerável
Fotos: VC/Repórter/WhatsApp
Redação/Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.