Sexagenário é espancado ao ser flagrado violentando sexualmente criança de 08 anos, em Juazeiro do Norte.

Um homem de 62 anos de idade identificado por Antonio Esperdião Cabral, com residência na rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo em Juazeiro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por volta das 10 horas, desta segunda-feira (29), pela equipe da Equipe RTA, Sargento César, Cabo Dantas e soldado Melo após ter sido espancado por populares ao ser flagrado despido, armado com um facão e uma tesoura de jardineiro, estuprando uma menina de 08 anos de idade que se encontrava nua e amarrada pelo acusado.

A ação criminosa aconteceu num matagal na Rua Raimundo Cabral Linard, imediações do Maxx atacado no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Após os procedimentos na 20ª DRPC, o acusado foi levado por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri ficando internado sob escolta policial.

Sexagenario é espancado ao ser flagrado violentando sexualmente crianca de 08 anos, em Juazeiro do Norte - Antonio Esperdião Cabral (2)

Antonio Esperdião  após receber alta médica deverá ser encaminhado a cadeia onde ficará a disposição da justiça e responderá por estupro de vulnerável

Fotos: VC/Repórter/WhatsApp
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados