Sexagenário é preso em Araripe ao ser denunciado pela esposa de tentar praticar relações sexuais com a enteada menor de idade

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O agricultor Antonio Masceno da Silva, 60 anos de idade, residente no Sítio Alagoinha dos Ferreiras, em Araripe-CE foi preso por volta das 18h30 desta segunda-feira (18) pela composição PM sargento Xavier, cabo R. Costa e soldado Alencar, acusado de tentativa de estupro, posse ilegal de arma e infração da lei Maria da Penha. De acordo com o registro policial, o sexagenário foi denunciado pela esposa dele de 43 anos de vir a cerca de dois anos tentando seduzir a filha da denunciante, uma menor de 15 anos idade, a praticar relações sexuais com ele, sob ameaças de morte.

Segundo a mulher, no dia ontem os ânimos se acirraram e ela resolveu a denunciar o marido a Polícia após Antonio de posse de uma espingarda lhe ameaçar de morte juntamente com a adolescente. A equipe policial ao chegar no local do delito, apreendeu uma espingarda cartucheira calibre 28 (desmuniciada), de posse do acusado.

As partes juntamente com a arma foram conduzidas a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato –CE onde delegado plantonista Dr. Flávio Santos lavrou o flagrante por ameaça (Lei Maria da Penha) e posse ilegal de arma de fogo. Quanto a tentativa de estupro de vulnerável, o inquérito vai ser enviado a Unidade de Polícia Civil de Araripe-CE, para dar continuidade as investigações.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados