Sexagenário lesionado com tiro na face após ter roubada sua moto pelos autores da lesão, em Mauriti

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA;COM
FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA;COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um roubo de veiculo seguido de lesão corporal a bala vitimou por volta 14h00min desta terça-feira (21), na estrada carroçável que liga os sítios logradouro em Brejo Santo e Bravo, na zona rural de Mauriti, o sexagenário José Jesualdo Pereira, 66 anos, residente em Brejo Santo.

Segundo o registro policia, a vitima chegou ao hospital geral de Brejo Santo socorrida por populares com um tiro na face, ainda consciente. José Jesualdo relatou que trafegava em sua motocicleta Honda/nxr150 Bros Mix es, de cor laranja, ano/modelo 2010/2010, de placa PEU 2818/CE, quando entre os municípios, foi interceptado por dois indivíduos em outra uma motocicleta de características não anotadas, portando arma de fogo, os quais subtraíram de sua pessoa seu veiculo e certa quantia em dinheiro não sabendo precisar o valor exato para em seguida se evadirem tomando rumo ignorado.

O policiamento militar de serviço efetuou buscas em torno fato, com apoio da policia militar da Paraibana que localizou horas depois motocicleta roubada abandonada na cidade de Conceição/PB. Os autores do crime do crime não foram localizados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete