Sexto acusado de participar de estupro de sobrinha durante 10 anos é preso ao se apresentar na DDM do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

O agricultor Gilvan Rodrigues de Souza foi preso nesta sexta-feira (08), ao se apresentar na Delegacia da Defesa da Mulher do Crato para prestar depoimento sobre a acusação de sua participação no crime de estupro de vulnerável contra uma sobrinha dele durante dez anos. Ele estava foragido deste da última sexta-feira (1º), quando foi decretada a sua prisão e de cinco irmãos seus denunciados de cometerem o ato criminoso contra sua parente menor de idade, hoje com 17 anos.

SAIBA MAIS

Os demais acusados, Erisvan Rodrigues de Sousa, Sinderval Rodrigues de Sousa, Sindervan Rodrigues de Sousa, Moésio Rodrigues de Sousa, Antonio Rodrigues Sobrinho foram presos no dia da operação da Polícia Civil, denominada de “Infância perdida”. Os suspeitos estão recolhidos temporariamente por 30 dias a Cadeia Pública do Crato e irão responder por estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Kamilla Brito, a adolescente denunciou que a violência sexual começou após a morte do pai dela, quando ela tinha apenas 7 anos de idade. A vítima será submetida a tratamento psicológico para tratar do trauma sofrido provocado pela sexual sofrida praticada pelos acusados.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados