SIATRANS cobra que a Prefeitura do Crato pague o PCCR do DEMUTRAN aprovado em 2016

CÂMARA CRATO 20.03.17 ( Roni Cruz )- Foto_ Robson Roque_Divulgação (6)

João Vieira/Agência Caririceara
Foto: Robson Roque/Divulgação

O Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará, SIATRANS– cobra que a Prefeitura do Crato pague o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração- PCCR do Departamento Municipal de Trânsito DEMUTRAN.
Segundo o Presidente do Sindicato que participou da sessão desta segunda feira (20), na Câmara Municipal do Crato acompanhado por agentes do DEMUTRAN, o PCCR da categoria foi aprovado pelo Poder Legislativo Cratense em julho de 2016 e deveria ter entrado em vigor em janeiro deste ano, o que não aconteceu.
O SIATRANS pediu apoio dos parlamentares no sentido de que a lei seja cumprida pelo Poder Executivo.

O Sindicato estabeleceu um prazo até o dia 30 de abril, caso a Prefeitura não cumpra o PCCR aprovado pela Câmara, entrará com uma ação judicial.

A Reportagem conversou com o Presidente do Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará, SIATRANS- Rony Cruz……………………


Rony Cruz destaca o desejo da categoria de sentar com o próprio Prefeito, o que ainda não aconteceu……………….

O Presidente do SIATRANS- Rony Cruz, fala sobre o PCCR……………………


Ainda sobre o DEMUTRAN Crato, Edilson Marques que é relações públicas do órgão fala sobre a emissão de alvarás para mototaxistas, taxistas e proprietários de veículos alternativos…………………..

Leia também



PATOM

Enquete