Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato celebra seus 55 anos

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas
Fotos: João Vieira

Com a realização da tradicional renovação ao Sagrado Coração de Jesus, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato, celebrou seus 55 anos.

O evento reuniu dezenas de agricultores de diversos sítios do município nesta segunda feira (02), que além da celebração do 55º aniversário do Sindicato, também aproveitaram para pedir a Deus um bom inverno em suas orações.

Sobre a renda do sindicato Foto_João Vieira_Agência Caririceara (3)Além dos trabalhadores, políticos e demais lideranças estiveram presentes.

Foi um momento festivo, de agradecimento, de esperança, louvor e muita fé sob a animação do Grupo Missão Resgate.

Sobre a renda do sindicato Foto_João Vieira_Agência Caririceara (1)Após a renovação foi servido um lanche aos trabalhadores e em seguida a animação ficou por conta de uma dupla de violeiros que através do repente cantaram o nordeste e o bravo homem do campo que não foge da luta e jamais perde a esperança de dias melhores.

A Reportagem conversou com a agricultura a senhora Antonia Célia Dias da Silva que morava no Sítio Páscoa hoje reside no bairro Seminário em Crato, mas continua trabalhando na agricultura……………………….

O agricultor Cícero Luís de Moura morador do Sítio Boi Morto, diz que já participa há anos da renovação e também estar confiante num bom inverno…………………………………

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato, Antonio Alves da Gama o Tota, fala da satisfação de mais um momento especial……………………

Antonio Alves da Gama diz que o Sindicato estar confiante em dias melhores com a indicação do senhor Zilcélio Alves para a pasta da agricultura no município………………….

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados