Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato questiona problemas no pagamento do seguro safra 2015/2016

Carlos Luis - Sind rural Crato Ft. Jota Lopes Ag.Caririceara (2)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato cobra respostas por parte das autoridades responsáveis quanto aos problemas no pagamento do seguro safra 2015/2016.

Apesar de o recurso ter sido liberado recentemente, os agricultores têm enfrentado problemas na hora de sacar o benefício.

De acordo com o Sindicato, trabalhadores que conseguiram efetuar o saque em setembro, agora em outubro não foi possível por pendências que outrora não existiam.

Mais de quatrocentos e cinquenta agricultores de acordo com a entidade sindical estão passando por essa situação.

O Sindicato questiona a falta de informações tanto ao órgão como aos trabalhadores, e lamenta o risco do beneficio ser cancelado caso essas pendências não sejam solucionadas.

A Reportagem do Site Caririceara e Jornal da Princesa conversou com o Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato, Carlos Luís, que fala sobre o problema……………………………………

Carlos Luís destaca os questionamentos…………………………

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
* Colaboração: Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete