Situação do aeroporto regional do cariri será tema debate em audiência pública promovida pelo MPF/CE e MP/CE.

Audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) e Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE) vai discutir problemas e soluções para o Aeroporto de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Defeitos de infraestrutura ameaçam trazer restrições operacionais para o aeródromo por impossibilitarem a utilização pelas companhias aéreas de novos modelos de aeronaves.

A audiência, que será realizada no dia 8 de julho, às 9h, no auditório do IFCE em Juazeiro do Norte, vai debater também os planos básicos de proteção e ruídos do aeroporto, que é o segundo mais movimentado no estado, depois do terminal de passageiros de Fortaleza.  As informações apuradas na audiência vão instruir inquérito civil público que trata do assunto.

Além de membros do MPF e MPCE, deverão participar das discussões representantes do Centro Integrado de Defesa Aérea e Tráfego Aéreo (Cindacta III), Secretaria de Aviação Civil, Agência Nacional de Aviação Civil, Governo do Estado, Infraero, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Prefeitura de Juazeiro do Norte, Câmara Municipal, Defensoria Pública, companhias aéreas e bancada cearense no Congresso Nacional. (FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM)

A audiência pública é um evento aberto à participação de qualquer cidadão.

SERVIÇO
Audiência pública sobre o aeroporto de Juazeiro do Norte
Local: Auditório do IFCE – Av. Plácido  Aderaldo Castelo, 1646 – bairro Planalto – Juazeiro do Norte
Data: 8 de julho
Horário: 9 horas

Fonte: Ministério Público Federal no Ceará

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados