Soldado da PM do Crato é executado com dois tiros na nuca em Juazeiro durante tentativa de assalto.

O policial militar Djackson Araújo de Viveiro, o SD Djackson foi executado com dois tiros na nuca, em Juazeiro do Norte
O policial militar Djackson Araújo de Viveiro, o SD Djackson foi executado com dois tiros na nuca, em Juazeiro do Norte

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Mais um policial é assassinado na região do cariri cearense. Por volta das 19h48min desta sexta-feira (16), o soldado da polícia militar do Ceará, Djackson Araújo de Viveiro, o SD Djackson lotado na unidade do Ronda do Quarteirão no município do Crato foi sumariamente executado com dois disparos de arma de fogo na nuca durante uma tentativa de assalto.

O militar estava saindo de serviço e retornava para casa dos familiares de sua esposa na cidade de Brejo Santo, no veículo Fiat/Ducato Minibus ano/modelo de fabricação 2015, cor prata de transporte escolar, quando o motorista estacionou o carro no cruzamento das Avenidas Ailton Gomes com Maria Letícia Pereira, bairro Planalto ao lado do Atacadão Rio do Peixe e ficou aguardando uma estudante sair do Centro Universitário Leão Sampaio, para seguir a cidade de Brejo Santo, quando dois indivíduos morenos e magros, um deles armado a revólver, em uma moto de cor vermelha não identificada, anunciaram o roubo as pessoas que estavam na Topic.

SD Djackson lotado na unidade do Ronda do Quarteirão no município do Crato
SD Djackson lotado na unidade do Ronda do Quarteirão no município do Crato, morto com dois tiros na nuca durante um assalto a passageiros de uma Topic, em Juazeiro do Norte. O velório seguido de sepultamento ocorrerá na cidade de Exu-PE, onde o militar residia.

O policial estava em um dos primeiros assentos e a porta do veículo estava aberta, momento em que o militar tentou sair e acabou caindo, ocasião em que um dos infratores efetuou dois disparos na nuca do policial que morreu no local enquanto que os acusados fugiam rumo a cidade de Barbalha.

As viaturas de serviço da polícia foram acionadas, além de equipes da PM de Barbalha e Crato que realizam diligencias em torno do fato, mas até o fechamento da matéria os acusados não haviam sido identificados e continuavam foragidos. O corpo do militar foi encaminhado o núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser submetido a necropsia e depois liberação para sepultamento que ocorrerá no município pernambucano de Exu onde ele residia.

Leia também

Uma resposta

  1. Na realidade,os marginais dominam espaços de Cidadãos,em virtude de Leis,difícil da gente entender que direito é esse que temos em nosso País.

Os comentários estão desabilitados.



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete