Soldado da PM licenciado é preso praticando assalto em Barbalha

O militar é suspeito de um latrocínio após uma saidinha bancária no ano de 2016, bem como de assaltos em 2014 e 2017.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um policial militar foi preso em flagrante na manhã deste sábado (05), após denúncias de moradores do bairro Bulandeira, no município de Barbalha, na região do cariri cearense.

O Soldado PM licenciado, Douglas José da Silva Lima, 35 anos foi flagrado no mesmo bairro onde reside realizando assalto sendo detido por populares e denunciado a Ciops de Barbalha que deslocou a equipe da Força Tática Delta que efetuou a prisão dele.

De acordo com a PM de Barbalha, por volta das 10h30min, o militar fazendo uso de uma faca tentou assaltar uma mulher residente nas imediações de onde o crime aconteceu. Ele foi imobilizado e amarrado por testemunhas da ação criminosa, e entregue ao policiamento que atendeu a ocorrência, junto com a arma e a motocicleta em que o mesmo pilotava uma Honda Fan 150  e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para adoção dos devidos procedimentos.

Douglas José da Silva Lima, 35 anos é reincidente na mesma modalidade de crime, diz a Polícia Foto Redes sociais

O SD. Douglas já tinha sido preso pelo mesmo crime, em 2014 e 2017, julgado e absolvido. Porém, segundo denúncias, após ser absolvido, continuou a praticar crimes. O militar licenciado também é suspeito de um latrocínio ocorrido após uma saidinha bancária no ano de 2016.  Ainda de acordo com a Polícia Militar, Douglas é usuário de cocaína.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados