Soldado da PM pernambucana é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Crato-CE

Crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira no Bairro Nossa Senhora de Fátima (O Barro Branco), na cidade do Crato. Suspeito foi encaminhado ao quartel do 2°BPM em Juazeiro do Norte onde aguarda transferência para o presídio militar do Pernambuco.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Um policial militar foi preso na manhã esta segunda-feira (21) em Crato na região do cariri cearense, suspeito de atirar contra um homem de 19 anos. O crime ocorreu volta de meia-noite e meia nas proximidades da chácara Sunset House Cariri, a altura do numero 275 da Rua Frei Damião, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ( O Barro Branco).

A vítima é o jovem, O jovem Max Araújo Nogueira de Sá, o “Max da Açaíteria”, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Seminário, em Crato. Ele foi alvejado com cerca de seis tiros e socorrido em estado grave ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Veja a cena do crime:

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o crime foi cometido por um policial militar do estado de Pernambuco identificado como “Soldado Natan”, o qual esta licenciado para tratamento de saúde, que empreendeu fuga para lugar ignorado. Uma rixa entre Max e o militar teria sido a motivação para o crime, diz a polícia.

A Polícia Militar fez diligências que culminaram por volta das 7h30min na prisão do suspeito, posteriormente identificado como sendo o Soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Nataniel Souza Silva, de 27 anos, no  Bairro Muriti, em Crato. Ele é lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar sediada no município pernambucano de Araripina. Em poder do suspeito foi apreendida, uma pistola .40 com o carregador.

Após ser preso, o Soldado Natan como é chamado o PM suspeito, foi apresentado junto a arma apreendida ao delegado plantonista da 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, e depois de autuado por tentativa de homicídio, encaminhado ao quartel do 2°BPM em Juazeiro do Norte onde aguarda escolta oriunda do Batalhão da PMPE de Ouricuri para conduzi-lo ao presídio militar do Pernambuco.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete