Sorteio define confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (2), na sede da CBF, aconteceu o sorteio que definiu os 40 confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2021. Os clubes foram separados por potes de acordo com suas posições no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Nesta Primeira Fase, os duelos serão disputados em jogo único, com o time com pior ranqueamento como mandante da partida. Em caso de empate, a classificação será do time visitante, que está melhor posicionado no Ranking da CBF.

Os representantes cearenses conheceram os adversários desta etapa da competição nacional. O Ferroviário ficou na Chave 1 e vai encarar o Porto-Velho-RO , fora de casa. O Guarany (S) está na Chave 2 e vai receber o CSA-AL. O Fortaleza integra a Chave 9 e vai enfrentar o Caxias, no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que o Ceará vai entrar na Terceira Fase da Copa do Brasil, por ser o atual campeão da Copa do Nordeste.

O chaveamento da Segunda Fase da Copa do Brasil foi definido também neste sorteio. Nesta etapa, também em jogo único, o mandante foi determinado alternadamente pela posição no sorteio. Nas chaves ímpares, o mandante na Segunda Fase serão os times dos Potes A, C, E e G. Nas chaves pares, os mandantes virão dos potes B, D, F e H.

Os confrontos da Segunda Fase seguem o chaveamento definido no sorteio desta terça-feira. A partir da Terceira Fase, com a entrada dos 12 clubes previamente classificados, será realizado novo sorteio para definição dos confrontos.

Confira o chaveamento dos clubes cearenses na Primeira Fase da Copa do Brasil 2021:

Chave 1
Porto Velho-RO x Ferroviário-CE

Chave 2
Guarany de Sobral-CE x CSA-AL

Chave 9
Caxias-RS x Fortaleza

Fonte: CBF

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados