SUCESSÃO MUNICIPAL EM SANTANA DO CARIRI Prefeita Daniele Machado recebe apoio a sua reeleição do ex-prefeito José Fernandes Maia

Mudança no cenário político de Santana do Cariri. O ex-prefeito e pré-candidato Zé Maia (PP) desiste de disputar a eleição para prefeito e agora passa a apoiar a reeleição da prefeita Daniele Machado (PSL). Zé Maia tem dois irmãos vereadores em Santana do Cariri. Um deles é Fernando Maia presidente da Câmara Municipal e o outro Juracildo Fernandes, que pelo acordo entre Maia e Daniele será candidato a vice-prefeito. Já Fernando que era da oposição, passa também a apoiar a reeleição de Daniele Machado.

O acordo vinha sendo costurado há semanas pelo deputado Zé Aílton Brasil (PP), mas somente ontem (terça-feira, 2) foi fechado, após reunião entre as partes e, posteriormente com o grupo político de Zé Maia.

Em pesquisa realizada pelo grupo, onde seis pré-candidatos disputavam a vaga de vice na chapa encabeçada pela prefeita, Juracildo foi o mais votado e a votação será respeitada pelo grupo. Juracildo é filiado ao PCdoB. A homologação da chapa será nesta sexta-feira, às 14h, no Clube União. 

Foto: Divulgação
(Com Informações do Jornalista Amaury Alencar)

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados