Sucesso de vendas, Óticas Diniz de Barbalha está de Casa Nova

Após um ano desafiador, as Óticas Diniz de Barbalha encerra o ano de 2020 com um crescimento de cerca de 170% nas vendas. Para dar sequencia no crescimento da empresa, que já existe há cinco anos na cidade, e prestar melhor atendimento ao público, as Óticas Diniz de Barbalha, a partir do dia 27 de fevereiro passa a funcionar na rua Princesa Isabel, 47.

A nova loja, com localização estratégica, faz parte do plano de expansão da marca na cidade. “Nós percebemos que a demanda é crescente e somos conhecidos pela qualidade do nosso serviço, para manter o nosso padrão de qualidade, proporcionando mais conforto para os nossos cliente, atendemos uma de suas solicitações e expandimos o tamanho da loja, mudando para um ponto maior”, explicou o empresário Maurício Lucena.

A nova loja terá duas vezes o tamanho da atual e poderá atender até 16 pessoas de uma vez. Porém, por conta da pandemia, obedecendo as recomendações sanitárias, serão atendida apenas 8 pessoas por vez.

A nova loja também trás para Barbalha desenvolvimento e renda. Para atender a clientela com a mesma qualidade no serviço, a loja ganha um incremento de novos empregos, passando de 12 para 20 colaboradores.

A Unidade reúne um completo mix de produtos, incluindo as principais marcas do mercado. Para a reinauguração, a loja chega com uma promoção arrasadora, apresentada pela influencer Thayse Teixeira, com armações gratuitas nos primeiros 15 dias após a abertura. As Óticas Diniz de Barbalha é também a primeira do Ceará no estilo facelift da franquia.

A política de estreito relacionamento com seus parceiros franqueados faz das Óticas Diniz um exemplo de estrutura de sucesso no sistema de franquias. Atualmente, o Grupo Diniz congrega 1200 lojas espalhadas por todo o Brasil, sendo sucesso absoluto de vendas.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados