Suplente de vereador dono de bar é detido em Jati por descumprir decreto do governo e abrir estabelecimento

Segundo a polícia, o proprietário já havia sido orientado e advertido em outras oportunidades.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

O suplente de vereador Manoel Antonio de Souza, 43 anos, apelidado por “Messias Sousa” proprietário do “Bar do Matulão” localizado no Sítio Sabonete, zona rural de Jati, foi detido por volta das 16h30min deste domingo (07) por descumprir decreto do governo do estado, para conter a propagação do novo coronavírus no estado.

A equipe da viatura policial militar VTR 43CI06 comandada pelo Sargento Jota Alves e composta Sargentos Batista e Aparecido, Cabo Carvalho e Soldado Rodrigues realizava patrulhamento ostensivo quando flagrou o estabelecimento em pleno funcionamento infringindo o atual decreto em vigor. Segundo a polícia, o proprietário já havia sido orientado e advertido em outras oportunidades.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Diante dos fatos, Manoel Antonio foi conduzido pelo policiamento militar para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi apresentado a autoridade policial. Na 21ª DRPC, foi lavrado em desfavor do suspeito, um Termo Circunstanciado de Ocorrência baseado no artigo 268, código penal ( decreto lei 2848) – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados