Suspeito atirar na boca de mulher 36 anos em Barbalha após roubar a vítima, é preso pela Polícia Militar em Juazeiro

Antonio Silva de Santana, de 23 anos também é suspeito pratica roubos em varias cidades do cariri. A prisão dele se deu em cumprimento de mandado judicial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem considerado pela Polícia como sendo de alta periculosidade foi preso no início da tarde desta sexta-feira (27), em Juazeiro do Norte. O cobrador de panelas, Antonio Silva de Santana, de 23 anos foi preso na residência dele na Rua Antonia Saraiva Landim, 523, bairro Frei Damião.

Durante a ação policial, o acusado ainda tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas de onde ele, mas acabou sendo perseguido pelo policiamento e preso. A prisão foi efetuada por militares coordenados pelo Tenente PM Oliveira comandante da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha com apoio do Policiamento Ostensivo Geral de Juazeiro do Norte e a colaboração da Polícia Penal, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Após ser preso, Antonio Silva foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Depois dos devidos procedimentos na 20ª DRPC, ele foi encaminhado a cadeia público onde ficou disposição do poder judiciário. De acordo com o Serviço de Informações Policiais, Antonio Silva já conta com diversas passagens policias, dentre elas por assalto a mão armada, corrupção de menores, estatuto do desarmamento e ao artigo 307 da Lei 2848.

Segundo a polícia, Antonio Silva é o principal suspeito de um roubo seguido de lesão corporal ocorrido na manhã da última quarta-feira (25) em Barbalha. O crime aconteceu na rua P5, Bairro Malvinas, onde ele na companhia de outra pessoa, esta ainda não identificada, trafegavam uma motocicleta Bros, cor azul e branco, de placa não anotada quando abordaram a pessoa de Lidiane da Silva Santos, conhecida por “Dinha” de 36 anos que ao  esboçar reação a ação criminosa, acabou alvejada com um disparo de arma de fogo na altura da boca efetuado pelo acusado que empreendeu fuga juntamente com a comparsa levando o celular da jovem baleada tomando destino.

A vítima foi socorrida por populares para o hospital Santo Antônio, e em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Segundo informações  colhidas junto ao HRC, Lidiane foi submetida à intervenção cirúrgica  e está com o quadro clínico  estável.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados