Suspeito da grilagem de terrenos em Juazeiro do Norte é executado a tiros, no Bairro Frei Damião.

Um homem de 43 anos de idade que segundo a polícia, era suspeito da grilagem de terrenos, morreu no início da tarde desta terça-feira (14) ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se de Adriano Nobre Avelino, que residia no cruzamento da Avenida Floro Bartolomeu com a Rua São Paulo no centro da cidade.   

Na hora do crime Adriano estava no interior de seu veículo IMP/Toyota Hilux 4CD SR5, ano/modelo de fabricação 2000, de cor preta, e placa HVZ 2965 em frente a uma associação de moradores na Rua Edval Alves da Cruz, 03,  nas proximidade da comunidade “Baixa da Raposa”, no bairro Frei Damião,   quando de acordo com informações de testemunhas, uma dupla de desconhecidos  ocupante de uma motocicletas de características não anotadas  se aproximou dele e cometeu a ação criminosa para em seguida empreender fuga para lugar ignorado enquanto a vítima morria no local.

Policiais do RAIO e demais viaturas de serviço da policia juazeirense, fizeram diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas sem êxito. O corpo de Adriano foi encaminhado a PEFOCE cariri para exame cadavérico.

Outro corpo que deu entrada na PEFOCE cariri nesta terça-feira foi de um homem identificado por Otacilio Caetano dos Santos, 54 anos. Ele residia no distrito de Jardim-mirim, zona rural de Jardim-CE. O corpo dele foi encontrado por volta das 11 horas caído no interior de uma “vacaria” por sobrinho que acionou a polícia. Parentes disseram a policia, que a vítima teria ingerindo o veneno tipo “Chumbinho de Ratos”.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados