Por: Agência Caririceara
Um homem de 31 anos, que segundo a Polícia Militar é suspeito de disferir três golpes de faca noutro de 45 anos, foi baleado ao reagir à prisão na noite deste domingo (30), em Juazeiro do Norte. Ação policial ocorreu por volta das 22h40min na Rua do Cruzeiro, Bairro São Miguel.
Momentos antes, policiais militares haviam sido acionados para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca registrada por volta das 19h30min, no Bairro Horto em que teve como vítima, Expedito Filho da Silva, lesionado com três perfurações a faca, uma na nuca, uma no braço e outra no peito e socorrida ao Hospital Regional do Cariri. A reportagem do Site Caririceara não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.
Cerca de três horas depois do crime, os PMs localizaram o suspeito, Cícero Leonardo da Silva Lima, de 31 anos, vulgo “Léo da Cocada” caminhando pela Rua do Cruzeiro, Bairro São Miguel. Na tentativa de abordar o homem, este reagiu a ação policial se fazendo necessário, efetuar um disparo contra Cícero Leonardo para então imobilizá-lo. O suspeito foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Limoeiro para ser feito os curativos, pois a munição usada foi de menor potencial ofensivo causando apenas ferimentos superficiais. Em ato contínuo, o homem foi apresentado ao delegado e feito o procedimento na forma da lei.
Outras ocorrências:
Por volta das 21h30min deste domingo (30), um homem identificado como Washington Alexandre Soares, de 46 anos foi lesionado com um golpe de faca nas costas na Rua Cecília Meireles, bairro Antonio Vieira. Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que um homem não identificado queria roubar sua cachaça e seu cigarro e após reagir a ação do suspeito, ele acabou esfaqueado. O Samu foi acionado, mas Washington se negou a ser levado a UPA pelos socorrista ficando no local, após ser feito um curativo pelos profissionais de saúde.
Já por volta de 00h14min desta segunda-feira (31/07) a Polícia foi chamada para atender a uma ocorrência na Rua Mestre José Caetano da Silva, bairro Antônio Vieira, onde segundo informações, uma mulher estava quebrando a porta do ex-companheiro. No local o policiamento ouviu as partes, Louzimar dos Santos Silva, de 39 anos e José Rivaldo Lima dos Santos, de 40, que em seguida foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.