Bruno Nogueira da Silva 18 anos ainda chegou a ser socorrido pela Policia ao Hospital São Francisco do Crato, mas não existiu e morreu na unidade de hospitalar.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um jovem de 18 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (12), em Crato. De acordo com a PM, equipes do RAIO foram acionadas para o Sitio Santo Antonio, Distrito Santa Fé, verificarem denúncias de que há alguns dias três indivíduos conhecidos por Jardel, Bruno e Pinto vinham praticando crimes e de posse de armas de fogo amedrontando moradores da comunidade, onde na quarta-feira (11) a polícia já havia apreendido uma arma de fogo artesanal calibre 36.
O policiamento ao chegar no Sitio Santo Antonio, foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Os militares reagiram a agressão quando um dos suspeitos, Bruno Nogueira da Silva, de 18 anos que ali residia acabou baleado. Devido a dificuldade de acesso e distância da localidade para a sede do município do Crato, o jovem foi socorrido na VTR RAIO para o hospital São Francisco de Assis (São Camilo), porém veio a óbito.

Durante a ação, os raianos apreenderam uma arma de fogo tipo pistola semi automática capacidade para 8 munições mono filar que foi apresentava na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. O corpo de Bruno Nogueira foi recolhido pela pericia forense regional do cariri para a realização de necropsia e depois ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara