Suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar em Crato

Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos possui contra si um mandato de prisão em aberto por infração ao artigo 157-natureza assalto, diz a Polícia.
Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos possui contra si um mandato de prisão em aberto por infração ao artigo 157-natureza assalto, diz a Polícia.

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) no bairro Lameiro, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem foi preso em Crato na manhã desta segunda-feira (09,) pela Polícia Militar acusado de cometer roubo. De acordo com a PM, Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos possui contra si, um mandato de prisão em aberto por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

A prisão ocorreu por volta das 10h30min, após o COPOM da 3ªCia/2ºBPM Crato ser informado por agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM da existência da determinação judicial em desfavor Carlos Gabriel. O policiamento se deslocou a casa do suspeito no Sitio Rosto, Bairro Lameiro onde efetuou a captura do jovem que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

Roubo a pessoa.

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta segunda-feira, a Polícia Militar por volta das 02h17min foi informada por um cidadão de nome, Wesley Ferreira Silva que o mesmo trafegava pela Avenida Ailton Gomes, Bairro Pirajá quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé que lhe apontaram uma pistola e subtraíram seu aparelho celular Xiaomi Note 8 e sua mochila de trabalho, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rondas em torno da denúncia, porém nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se à Delegacia  de Polícia Civil para noticiar o roubo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete